quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu amor maior!

Eu adoro esse teu jeito todo especial de me chamar de amor, de me abraçar (até
quase me matar), de brincar com o meu cabelo enquanto olha pra mim e diz q os meus olhos
são os mais lindos. Adoro o modo como você se desculpa por algo que você nem fez, só pra ficarmos bem.
Adoro o jeito como você me atenta só pra me fazer sorrir, o jeito como você se
preocupa comigo, o jeito que me acaricia. Adoro o modo
como você diz “minha linda”. O seu cuidado me faz sentir tão protegida e amada. Adoro
as nossas loucuras, e idiotices que nos fazem rir muito. Amo passar meus dias com você, a tua presença
faz meu dia perfeito, cada segundo é único. Não conseguimos passar mias de 1 dia brigados(e isso é o melhor). Depois, lá estamos nós abraçados, rindo das bobagens..Tudo com vc é melhor. por isso que vc é o meu amor maior! (MarcosHenrique)

Nara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário